Informações do Curso
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O curso superior de tecnologia em Negócios Imobiliários tem o intuito de formar um profissional especialista na área que receba base científica, cultural, sociológica, administrativa e mercadológica para ampliar suas perspectivas, possibilitando o desempenho competente e ético no exercício de suas funções.
O curso prepara o profissional para desenvolver o espírito empreendedor, aliando à prática os modernos conceitos de mercadologia, e administração de negócios e vendas.
E, também, fornece qualificação profissional específica, abrangendo métodos e teorias orientadas a investigações, e aperfeiçoamentos tecnológicos com foco na aplicação do conhecimento a processos, produtos e serviços com a infraestrutura adequada, corpo docente qualificado, e o compromisso da excelência na qualidade de ensino, e a habilitação para obter o credenciamento junto ao CRECI. Com isso, supre-se uma carência de mercado na formação especializada de profissionais para trabalharem na área imobiliária.
O tecnólogo em Negócios Imobiliários será capaz de atender à demanda por prestação de serviços no ramo, compreendendo a crescente oferta do mercado de habitação. Com isso, poderá atuar em empresas imobiliárias, administradoras de imóveis, condomínios, incorporadoras, órgãos públicos e também em organizações de diferentes segmentos que requerem profissionais para implementar sistemas de gestão imobiliária.
O Curso Superior em Negócios Imobiliários tem por objetivo formar profissionais para atuarem na área de transações imobiliárias. O aluno receberá base científica, técnica, mercadológica, entre outras, que ampliarão suas perspectivas profissionais. Além disso, o curso visa a desenvolver posturas empreendedoras, aliando os conceitos contemporâneos de administração, mercado, negócios e vendas, para gestão dos negócios na área imobiliária.
FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: CONCEITOS E AMBIENTAÇÃO
FORMAÇÃO SOCIOCULTURAL
SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIAL
COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO
ECONOMIA
PROJETO INTEGRADOR I
MARKETING DIGITAL
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS
FUNDAMENTOS DO MARKETING
EMPREENDEDORISMO
AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS
GESTÃO ORÇAMENTÁRIA
GESTÃO DE PESSOAS
LEGISLAÇÃO IMOBILIÁRIA
ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS E LOCAÇÃO DE IMÓVEIS
PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL
CAMPANHA NAS MÍDIAS SOCIAIS
PROJETO INTEGRADOR II
INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA
DIREITO EMPRESARIAL
GESTÃO DE VENDAS
*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação