Informações do Curso
De 330,00
Por apenas
R$
99,00mensais
Os tecnólogos em Marketing elaboram estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes; desenvolvem estudos de mercado e de seu ambiente socioeconômico; antecipam tendências; aproveitam oportunidades de mercado e analisam riscos.
Possui capacidade para perceber o valor e a satisfação do cliente em relação a produtos ou serviços, compreendendo os aspectos legais que regulam as atividades ligadas a profissão.
O profissional de marketing será habilitado a criar, desenvolver e empreender ações que apoiem as empresas em seu processo de relacionamento e comercialização de bens e serviços.
Ao terminar o curso, o profissional estará apto para a elaboração de estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes nas organizações.
Para a análise do mercado e seu ambiente socioeconômico através da inovação e criatividade, dos produtos ou serviços, promovendo-os, solidificando sua marca no mercado e definindo estratégias com planejamento, organização e gerenciamento com foco no público-alvo e preços a ser praticados.
Formar profissionais qualificados que compreendam a realidade competitiva dos negócios e utilizem o instrumental mercadológico de modo a inserir com competência os produtos e serviços oferecidos pelas empresas em seus respectivos mercados de atuação, atraindo e mantendo clientes.
FUNDAMENTOS DO MARKETING
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: CONCEITOS E AMBIENTAÇÃO
FORMAÇÃO SOCIOCULTURAL
SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIAL
COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO
ECONOMIA
PROJETO INTEGRADOR I
MARKETING DIGITAL
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS
FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO
EMPREENDEDORISMO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
PESQUISA DE MARKETING
GESTÃO DE CUSTOS
ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS E PATRIMÔNIO
GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
CAMPANHA NAS MÍDIAS SOCIAIS
PROJETO INTEGRADOR II
GESTÃO DE MARCAS E PRODUTOS
GESTÃO MERCADOLÓGICA
SISTEMAS DE CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.