Informações do Curso
De 330,00
Por apenas
R$
99,00mensais
Gestão Comercial
Os objetivos do curso foram estabelecidos em conformidade com as Diretrizes Curriculares Nacionais e Catálogo Nacional dos Cursos Superiores de Tecnologia.
Este profissional estará apto para atuar como gestor comercial, tendo sempre a visão de que um novo negócio é a combinação de conhecimentos com oportunidades e uma necessidade social não atendida, cuja oferta resultante deverá ser bem aceita pelo mercado de trabalho.
O profissional graduado nesta área poderá atuar como gestor de equipe de vendas; consultoria empresarial; treinamento e desenvolvimento profissional; gestão em atividades comerciais; representante comercial; industrial e serviços; com destaques para os segmentos (varejista, atacadistas, representações e franquias).
Desenvolver profissionais com capacidade para atuarem diretamente na representação comercial dos produtos, articulando a gestão de seus empreendimentos de representação de modo que implemente e atualize processos de gestão e vendas, promovendo mudanças capazes de alavancar e potencializar o desenvolvimento do mercado de seus representados.
FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: CONCEITOS E AMBIENTAÇÃO
FORMAÇÃO SOCIOCULTURAL
SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIAL
COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO
ECONOMIA
MARKETING DIGITAL
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS
PROJETO INTEGRADOR I
FUNDAMENTOS DO MARKETING
EMPREENDEDORISMO
GESTÃO ORÇAMENTÁRIA
GESTÃO DE PESSOAS
GESTÃO DE CUSTOS
ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS E PATRIMÔNIO
GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING
CAMPANHA NAS MÍDIAS SOCIAIS
PROJETO INTEGRADOR II
DIREITO EMPRESARIAL
GESTÃO MERCADOLÓGICA
SISTEMAS DE CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.